Como Comprar

Como Comprar

Adjudicação

Tudo começa em si, ao pedir-nos Orçamento relativamente ao que pretende adquirir.
Pode fazê-lo via website, por email, telefone, WhatsApp, Skype ou presencialmente com marcação de reunião. Se quiser enviar também o seu logótipo, tem um campo específico no formulário de pedido de orçamento.

Receberá cotação em tempo médio de 60 minutos (para pedidos feitos em horário normal de trabalho), e posteriormente, apenas tem de apreciar e aprovar a simulação gráfica em PDF que fazemos para si totalmente grátis e sem nenhum tipo de compromisso.

Para a fase de elaboração de maquete, é desejável que nos envie o seu Logótipo ou texto em formato vectorial (Adobe Illustrator (.ai), Encapsulated PostScript (.eps), CorelDraw (.cdr) ou Portable Document Format (.pdf) vectorizado, Scalable Vector Graphics (.svg).
Poderá ser em Joint Photographic Experts Group (.jpeg, .jpg) or Tagged Image File Format (.tiff) a 300dpi no caso das imagens).

Para seguirmos em frente, é necessário a aprovação do orçamento e da respetiva maquete gráfica (caso esteja a adquirir um produto personalizado).

A partir do nosso sistema interno, ser-lhe-á solicitado o envio dos seus dados de faturação e entrega da encomenda.

Normalmente emitimos inicialmente uma Pró-Forma. Apenas tem de verificar se esse mesmo documento (não-definitivo) está em conformidade.
Em termos legais, e tentando sempre melhorar o processo de transparência fiscal, quer para o cliente, como para o fornecedor, a emissão da fatura final é feita logo por e-mail mediante pagamento e posteriormente com o envio da sua encomenda.

Ser-lhe-á requerido o pagamento de 100% do valor da compra no próprio ato de adjudicação ou 50% na adjudicação e 50% quando a sua encomenda for expedida de Fábrica.
Para outro tipo de modalidade, deverá ser acordada entre si e o nosso Departamento Comercial.

Uma vez recebido o comprovativo do pagamento, o seu pedido é enviado internamente para produção.
O dia em que ocorre a adjudicação da sua encomenda é normalmente o “dia zero”.

Quantidades mínimas

A quantidade mínima(QM) de compra para a generalidade dos nossos produtos é de 25 unidades.
Algumas gamas de artigos têm QM a partir de 10.

Os produtos 100% personalizados de raiz têm quantidade mínima (QM) de 50 unidades.
Contacte o nosso Departamento Comercial para processos de quantidades abaixo das QM ou para encomendas de maior dimensão.

Os formulários de pedido de orçamento têm sempre indicação das quantidades mínimas.

Prazo de entrega

O prazo de entrega depende principalmente do produto, da personalização e da quantidade.
Para a generalidade dos produtos, é possível entregas a partir de 4 dias úteis.
Para Pens USB, a partir de 8 dias úteis.
Por norma, o tempo de entrega consta na proposta de orçamento.

Fale com o nosso Departamento Comercial caso necessite de entregas mais rápidas ou conhecer com maior precisão quando pode receber o pedido de uma determinada encomenda.

Garantia

Os nossos produtos têm um período de Garantia de 2 anos, que se inicia na data de compra indicada na fatura e/ou recibo.
Esta garantia não cobre a reparação ou a troca de produtos com defeitos resultantes de acidente, danos físicos, uso erróneo, modificação, manutenção imprópria ou de produtos e/ou serviços de terceiros pelos quais a Pens.pt não é responsável.

Formas de Pagamento

O pagamento deve ser efetuado preferencialmente por transferência bancária para a seguinte conta:

Banco: BPI
BIC/SWIFT: BBPIPTPL
IBAN: PT50 0010 0000 5998 8800 0017 0